TERMOS DE ADESÃO À REDE SOCIAL BONE HEAL



1. FINALIDADE

A RSBH, criada pela Bone Heal Ind e Com Ltda, é composta exclusivamente pelos usuários que fazem a aquisição do produto Barreira Regenerativa Bone Heal através do site www.boneheal.com.br sendo este o principal meio de comunicação com seus usuários, através do qual poderão também receber informações relativas a cursos, congressos, promoções, novos produtos, parcerias que a Bone Heal venha realizar com outras empresas bem como assuntos que a Bone Heal Ind e Com Ltda julgar útil, através de seus e-mails cadastrados. Desde já, o participante concorda integralmente com recebimento de e-mails e/ou telefonemas, bem como concorda com todas as normas e regras aqui descritas.

2. DURAÇÃO DA RSBH

A qualquer tempo, esta Rede Social poderá ser descontinuada temporária ou definitivamente, afetando igualmente tudo aquilo que a ela estiver relacionada. Quaisquer alterações serão comunicadas de acordo com o especificado no item 1.

3. REGRAS DE PARTICIPAÇÃO

3.1 Somente poderão participar Cirurgiões-Dentistas, clínicas odontológicas com CRO ativo cadastrados no CFO e no site www.boneheal.com.br

3.2 É vedado a qualquer participante utilizar, contratar ou assumir quaisquer obrigações junto a terceiros, utilizando a RSBH, bem como o nome e em nome da BONE HEAL®, de suas marcas, produtos, patentes ou logotipos.

3.3 A qualquer tempo, o participante da RSBH poderá solicitar seu descadastramento, diretamente através do site www.boneheal.com.br ou enviando um e-mail para contato@boneheal.com.br deixando, obviamente, de obter as vantagens atreladas à RSBH.

3.4 Mudanças no programa de pontuação poderão ser feitas a qualquer tempo, sem a necessidade de aviso prévio, passando a vigorar a partir da publicação no site www.boneheal.com.br, substituindo e tornando nulas as regras anteriores.

3.5 As partes desde já, elegem e nomeiam o foro da Comarca de São Paulo - SP, com exclusão de qualquer outro, por mais privilegiado que seja para dirimir quaisquer dúvidas ou discussões que venham existir.

4. PROGRAMA DE PONTUAÇÃO DA RSBH

4.1 COMO FUNCIONA:

Ao preencher o formulário de cadastro no site www.boneheal.com.br, para aquisição do produto Barreira Regenerativa Bone Heal, o interessado passa a fazer parte da RSBH. É então gerado um número de cadastro (NC) pessoal e intransferível. Através do NC, CPF e do número de inscrição no respectivo CRO, cada participante é identificado e o Programa de Pontuação usa estes dados para bonificar os participantes inscritos na RSBH, de acordo com as normas abaixo descritas:

Cada unidade de BONE HEAL® adquirida somente através do site www.boneheal.com.br, gera 1 (um) ponto. A partir de 10 pontos acumulados, até o dia 10 de dezembro do ano corrente, o participante da RSBH poderá solicitar, somente através do site www.boneheal.com.br a troca por 01 (uma) unidade de BONE HEAL®, como bonificação. Se após a solicitação da troca, houver sobra de pontos, estes serão somados aos próximos pontos gerados. A bonificação gerada pela troca de pontos acumulados, poderá ser enviada juntamente com uma nova compra aproveitando o pagamento do frete. Se desejar solicitar o envio dissociada de alguma compra, o produto será enviado após a efetiva compensação do pagamento do frete pelo solicitante.

IMPORTANTE:

Os pontos ficarão acumulados até o dia 10 (dez) de dezembro do ano corrente.
CASO OS PONTOS NÃO SEJAM TROCADOS ATÉ ESTA DATA LIMITE PERDERÃO A VALIDADE E SERÃO DELETADOS.

4.2 COMO É FEITO O ACÚMULO DE PONTOS:

Os pontos referentes às compras efetuadas pelo próprio participante serão chamados de PP (PP = Pontos Pessoais); Pontos acumulados em conjunto com outros participantes indicados para adquirirem através do site www.boneheal.com.br a Barreira Regenerativa Bone Heal, e assim serem também incluídos na RSBH, serão chamados de PI (PI = Pontos por Indicações).

4.3 COMO FUNCIONA O ACÚMULO DE PONTOS EM CONJUNTO COM OUTROS PARTICIPANTES DA RSBH.

Se ao indicar um CD para se cadastrar na RSBH e o indicador desejar participar do programa de pontuação, este deverá fornecer ao indicado, o seu NC para que, ao preencher o formulário de cadastro, o indicado insira o NC do indicador, que ao se cadastrar, receberá também o seu próprio NC, e poderá, da mesma forma, indicar outros CDs, através do seu próprio NC. Desse modo, o cadastro do indicado fica atrelado ao cadastro do indicador. Se, ao preencher o cadastro no site www.boneheal.com.br o indicado for da mesma UF de quem o indicou, serão gerados 3 (três) pontos para ambos. Se forem de UF diferentes, serão gerados 6 (seis) pontos. Num primeiro momento, esses pontos ficam bloqueados. O indicado terá seus pontos referentes ao cadastro validados se adquirir até o último dia do mesmo mês do cadastramento, pelo menos uma unidade da Barreira Regenerativa Bone Heal. Se o indicador, também pontuar com pelo menos 1 ponto no mesmo mês que o seu indicado se cadastrou e pontuou, os pontos do seu indicado, referentes ao cadastro e à aquisição da Barreira Regenerativa Bone Heal, serão então validados também para o indicador. O mesmo acontecendo até o dia 10 caso o cadastramento ocorra no mês de dezembro.

IMPORTANTE:

1 - NÃO SERÁ POSSÍVEL ALTERAR O VÍNCULO ENTRE O INDICADOR E INDICADO. DESSE MODO, É INTERESSANTE QUE AMBOS, SEJAM PESSOAS JÁ INTER-RELACIONADAS.

A decisão de convidar outros CDs para se cadastrarem no site www.boneheal.com.br para aquisição da Barreira Regenerativa Bone Heal e assim participar da RSBH é exclusiva de cada participante, não se caracterizando, portanto, em qualquer obrigatoriedade para aquisição da Barreira Regenerativa Bone Heal. Entretanto, para aquisição da Barreira Regenerativa Bone Heal, através do site, é necessário efetuar o cadastro, que poderá ser feito mesmo sem indicador, ou seja, por conta própria do interessado. Cada participante através do site www.boneheal.com.br, com seu login e senha, poderá verificar seus pontos pessoais e os pontos que seu(s) indicado(s) gerou(aram). Não há limite para o número de indicações.

2. - Os pontos serão validados na data em que os pagamentos para aquisição da Barreira Regenerativa Bone Heal forem efetivamente compensados e não na data da compra, caso sejam diferentes.

5 - BÔNUS BCC > BÔNUS CASO CLÍNICO

• Para cada caso clínico aprovado, serão gerados 30 (trinta) pontos.
• Os casos precisam ser completos, com a descrição do caso, exames radiográficos pré-operatórios, descrição dos procedimentos, fotos mostrando o defeito a ser regenerado, o trans-operatório com a Bone Heal inserida, o pós-operatório antes e após a remoção da Bone Heal, inserção dos implantes e a resolução protética. Quanto mais completa a documentação, melhor.
• Os casos podem ser enviados em slides ou vídeo.
• O autor autoriza que o caso clínico aprovado seja divulgado por quaisquer meios, inserido no site da Bone Heal, publicados em revistas nacionais ou estrangeiras, divulgados em encontros, congressos ou disponibilizado na Internet, citando-se obviamente, o autor.


IMPORTANTE:

OS PONTOS VALIDADOS PELO BÔNUS BCC SÃO VALIDADOS COMO PONTOS PESSOAIS APENAS PARA O AUTOR.

Central de atendimento

(11) 2351-3864
(11) 2351-3885
(11) 2083-0928
(11) 2083-2277
(11) 94512-2884

contato@boneheal.com.br

Segunda a Quinta das 8:00 às 17:30.
Sexta das 8:00 às 16:45.

Enviar mensagem >

Rua Izonzo, 165 2° andar SL. 1 - Sacomã - SP - CEP 04249-000